Publicidade
EVENTOS

Conteúdo

Linha de confinamento da Nutron Brasil é atualizada para o mercado

Soluções foram apresentadas no Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot
Por feedfood
feedfood@feedfood.com.br

Natalia Ponse | natalia@dc7comunica.com.br

Como uma das empresas patrocinadoras do Encontro de Confinamento e Recriadores (ECR) da Scot Consultoria, a Nutron escolheu este encontro, realizado em Ribeirão Preto (SP) entre os dias 9 e 12 de abril, para divulgar a revisão de todo o seu portfólio de confinamento. 

“O time ProBeef está à disposição para ser consultado”, conta André Brichi (Foto: FeedFood)

Com isso, a equipe foi até o evento para apresentar uma novidade: o Probeef Maxima START. “Ele é um núcleo mineral vitamínico, com pacote tecnológico, que assegura uma adaptação rápida e segura, resultando em maior desempenho ao longo de todo o confinamento”, explica o gerente Nacional Sul de Negócios, André Brichi. O produto também está disponível na versão TMR (com ureia).

Ele conta outro destaque da marca como lançamento no ECR. “Também trouxemos o lançamento do Cargill Feed Manager, um novo software reformulado para melhor gestão dos confinamentos”, diz e acrescenta: “Estamos na oitava edição do nosso Benchmark de Confinamento, que em 2023 alcançou um recorde, ultrapassando duas milhões de cabeças, com dados produtivos ou técnico-financeiros”.

As soluções digitais reforçadas pela Nutron no encontro da Scot também se estenderam à tecnologia de monitoramento de animais por meio de drones, com o Cargill Cattle View (CCV). Entre as funções dessa inteligência artificial estão a contagem do gado, leitura e manejo de cocho, avaliação de estruturas e do comportamento do animal, identificação de problemas como fornecimento de água.

“Nosso time ProBeef está à disposição para explicar essas e outras soluções, focadas em melhorar o seu negócio”, finaliza André. 

LEIA TAMBÉM:

Irrigação de pastagens contribui para maior produtividade por área

Variedade da carne suína ganha destaque na 12ª edição da SNCS

SBSA abordará avanço na avicultura com indicadores de bem-estar animal