A Korin Alimentos conquistou 37% de participação em volume nos segmentos de cortes de frango orgânico e de bem-estar, alcançando o segundo lugar no ranking do estado de São Paulo, segundo a ferramenta de pesquisa Varejo 360.
“Vários fatores contribuem para esse resultado: nosso pioneirismo na produção dessas duas categorias, portfólio diversificado e em constante expansão, e o reconhecimento dos consumidores pelos diferenciais produtivos que respeitam o produtor, o meio ambiente e o consumidor. Por exemplo, nossa linha Bem Estar, reconhecida pela marca ‘Boa Pedida’, é a única no mercado 100% livre de antibióticos, sem uso de inseticidas nas granjas, anticoccidianos e grãos transgênicos nas rações das aves”, destaca a diretora de Marketing, Novos Negócios e Exportação, Mariana Nagata.
“A comunicação é direcionada ao nosso público e sempre aborda temas relevantes ao universo da alimentação saudável. Nossa equipe de trademarketing e merchandising trabalha em conjunto com as lojas parceiras, assegurando a correta apresentação e disponibilidade dos produtos aos consumidores”, afirma Nagata.
“Nossa equipe comercial está presente em todo o território nacional, formando parcerias com novos lojistas, escolas, hotéis, cozinhas industriais e restaurantes”
Mariana Nagata
O portfólio da Korin é amplamente reconhecido pelos consumidores como seguro, saudável e de qualidade. Para a diretora, a filosofia da Korin é a base de seu crescimento. “A empresa nasceu com o ideal da Agricultura Natural, criada por Mokiti Okada, que privilegia o equilíbrio entre saúde humana, valorização dos trabalhadores rurais e uso de recursos naturais. Esses fatores fortalecem a confiança dos consumidores na marca”, conclui Nagata.
Fonte: Korin, adaptado pela equipe FeedFood.
LEIA TAMBÉM:
Estudo destaca crescimento de granjas tecnificadas de suínos no Brasil
Congresso das Mulheres vai reforçar potencial feminino em 2024