Publicidade
EVENTOS

Conteúdo

IPPE 2025 reforça suporte a participantes internacionais

Evento destaca serviços de comércio global e eventos educacionais em múltiplos idiomas
Por Equipe Feed&Food

A International Production & Processing Expo (IPPE) de 2025, que ocorrerá de 28 a 30 de janeiro no Centro de Congressos Mundial da Geórgia, em Atlanta, EUA, reforça seu compromisso com os participantes internacionais ao oferecer serviços especializados e uma programação abrangente. O evento, patrocinado pela American Feed Industry Association, Meat Institute e US Poultry & Egg Association (USPOULTRY), atrai 29% de seu público de fora dos Estados Unidos.

Em parceria com o Departamento de Comércio dos EUA, o IPPE faz parte do Programa de Compradores Internacionais, que conecta compradores qualificados a representantes comerciais e parceiros de negócios. Durante a feira, o Serviço Comercial do Comércio estará disponível para apoiar iniciativas de importação e exportação. No International Trade Center, os participantes terão acesso a correspondência de compradores, salas de conferência, serviços de tradução e consultoria especializada.

Além disso, o evento contará com o Latin American Poultry Summit, promovido pela USPOULTRY, que abordará temas como biossegurança, saúde, genética e segurança alimentar. O programa será conduzido em espanhol, com tradução simultânea para inglês e português, fortalecendo a inclusão linguística e o intercâmbio de conhecimento técnico.

Foto: reprodução
Latin American Poultry Summit abordará melhorias nas áreas de gerenciamento de grãos, segurança alimentar, genética, biossegurança e saúde das aves (Foto: Reprodução)

O IPPE 2025 contará com mais de 595.500 pés quadrados de exposição, reunindo mais de 1.360 expositores que abrangem toda a cadeia de produção e processamento de proteínas, refletindo sua missão de conectar profissionais globais e impulsionar o desenvolvimento do setor. A equipe FeedFood estará cobrindo o evento, trazendo as principais novidades para os leitores.

Fonte: IPPE, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Cenário doméstico e internacional do milho apresenta expectativas divergentes para 2025

Brasil pode alcançar 40% da produção mundial de soja

De minas para o mundo: a história de sucesso da Avivar