A Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa do Agronegócio (Fundepag) anunciou Flavia Gutierrez Motta como sua nova gerente de Negócios e Inovação. Com 17 anos de experiência no Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT), onde ocupou cargos de destaque, Flavia traz sólida expertise em gestão de inovação e novos negócios. A nova gestora assume com o objetivo de impulsionar projetos estratégicos e fortalecer a atuação da Fundepag em áreas de ESG e inovação.
Graduada e com mestrado e doutorado em Engenharia de Produção, Flavia se destacou no IPT ao liderar a gerência de inovação e novos negócios, além de ser diretora administrativa financeira nos últimos cinco anos. Na Fundepag, ela pretende integrar sua vasta experiência à dinâmica da instituição, ampliando a conectividade entre os Institutos de Ciência e Tecnologia (ICTs) parceiros e facilitando a entrada de novos. Segundo Flavia, “tenho a oportunidade de aprimorar procedimentos existentes e contribuir para a integração eficiente de novos ICTs, além de impulsionar iniciativas relacionadas a ESG”, diz.
A nova gerente destaca a importância de avançar nas práticas de ESG (ambiental, social e governança) e otimizar procedimentos internos, visando mais agilidade e transparência na execução de projetos e contratos. “A equipe é altamente qualificada e bem-preparada. A intenção é integrar minha experiência com o conhecimento desses profissionais para fortalecer ainda mais a nossa atuação,” afirma Flavia.
O diretor-presidente da Fundepag, Álvaro Duarte, ressaltou que a chegada de Flavia é estratégica para o crescimento da instituição. “Sua vasta experiência em gestão de inovação e novos negócios será fundamental para fortalecer a integração das ICTs e impulsionar iniciativas de ESG. Estamos confiantes de que sua expertise trará contribuições significativas para o avanço e sucesso contínuo da Fundação,” conclui.
Fonte: Fundepag, adaptado pela equipe FeedFood.
LEIA TAMBÉM:
Produção de rações cresce 1,4% no primeiro semestre
Governo destina R$ 60 milhões ao Mapa para reforçar RS
Exportações de genética avícola registram crescimento de 5,7%