Publicidade
EVENTOS

Conteúdo

FS Nutrição Animal destaca soluções nutricionais para uma pecuária de alta performance

Empresa participa do Feedlot e reforça a importância do DDG como alternativa eficiente para pecuaristas
Por feedfood
feedfood@feedfood.com.br

Glaucia Bezerra | glaucia@dc7comunica.com.br

A FS Nutrição Animal marcou presença pelo segundo ano consecutivo no Feedlot Summit Brazil, evento realizado entre os dias 18 e 20 de setembro, em Goiânia (GO). Conhecida por sua produção de etanol de milho e farelo de milho (DDG), a empresa reforçou sua parceria com os pecuaristas e apresentou suas soluções nutricionais para o público de alta performance no setor.

“O Feedlot Summit é um dos eventos mais importantes da pecuária no Brasil, especialmente aqui no Goiás, uma região estratégica para nós”, afirmou Jefferson Albino, gerente Regional de Nutrição da FS. A empresa, que atualmente atende 16 estados, utiliza o DDG como base para sua linha de produtos nutricionais, com foco em atender as necessidades dos pecuaristas de cria, recria e confinamento.

Durante o evento, a FS destacou a relevância da nutrição eficiente na pecuária de corte e como o DDG se posiciona como uma alternativa competitiva no mercado. Além disso, Albino ressaltou a qualidade técnica da programação do evento, que abrangeu desde questões técnicas até temas de mercado, promovendo discussões alinhadas às demandas atuais do agronegócio brasileiro.

Durante o evento, a FS destacou a relevância da nutrição eficiente na pecuária de corte e como o DDG se posiciona como uma alternativa competitiva no mercado (Foto: FeedFood)

“A participação no Feedlot Summit Brazil reafirma nosso compromisso com a inovação e o desenvolvimento sustentável da pecuária de alta performance, ao mesmo tempo em que estreita relacionamentos com os principais atores do setor”, finalizou Albino.

Para acompanhar todas as novidades do Feedlot Summit Brazil 2024, incluindo a participação da FS Nutrição Animal, acompanhe nossa cobertura completa nas redes sociais e fique por dentro do que há de mais recente no setor.

LEIA TAMBÉM:

O que a regência ensina sobre gestão de times

Paraná registra recorde alarmante de incêndios rurais

Consumo de bacon cresce no primeiro semestre de 2024