Publicidade
EVENTOS

Conteúdo

Companhia aérea oferece descontos exclusivos para os participantes do OVUM 2024

Copa Airlines disponibiliza uma das melhores alternativas para chegar ao Uruguai vindo da América Central, América do Norte e Europa
Por feedfood
feedfood@feedfood.com.br

Com tarifas especiais e benefícios exclusivos, a Copa Airlines está oferecendo descontos em passagens para os participantes do OVUM 2024, a fim de facilitar o acesso ao evento, tornando a experiência ainda mais atraente.

A companhia aérea panamenha será a linha aérea oficial do congresso, que ocorrerá entre os dias 12 e 15 de novembro no Centro de Convenções de Punta del Este, no Uruguai.

A cidade é o principal balneário uruguaio e um dos favoritos da América Latina, famosa por suas praias, hotéis e restaurantes de alto nível, além de suas atrações culturais e comerciais.

A Copa Airlines realiza três voos diários do Panamá para o Aeroporto Internacional de Carrasco em Montevidéu e conecta quase 80 cidades na América, além de Europa e Ásia, através de parcerias.

A cidade é o principal balneário uruguaio e um dos favoritos da América Latina (Foto: divulgação)

Para quem viaja do exterior, a melhor opção é voar para Montevidéu e, em seguida, fazer uma viagem de carro de aproximadamente uma hora e meia até Punta del Este.

Com isso, os participantes do OVUM 2024 terão acesso a um desconto de 10% na compra de passagens através da página web da Copa ou seus escritórios comerciais. Não acumulável com outras promoções.

Os congressistas devem solicitar o desconto durante o processo de inscrição. Após completar a inscrição e o pagamento, receberão um código de desconto por e-mail. Eles devem informar se o código será utilizado para compras no site ou nos escritórios da Copa Airlines.

Quem já estiver inscrito e desejar obter o desconto pode solicitar o código enviando um e-mail.

Fonte: OVUM,  adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Granja Sítio São Bento: eficiência com tecnologia e sustentabilidade

Revolução tecnológica na suinocultura: um avanço inevitável

Inverno: os cuidados em avicultura, aquicultura e bovinocultura de leite