Apoiada em sua posição de liderança e respeito construídos pelo compromisso com o desenvolvimento sustentável da produção avícola, a Ceva Saúde Animal dará as boas-vindas a todos que participarão do XXI Congresso de Produção e Comercialização de Ovos – APA 2024. O evento que ocorrerá de 11 a 14 de março no Centro de Exposições de Ribeirão Preto (SP), é considerado o maior encontro da avicultura de postura do Brasil. O pré-congresso deste ano terá como tema “As Inovações e Tecnologias Ceva: Prevenindo e Controlando as Principais Enfermidades da Avicultura Nacional”.
“Pelo segundo ano, a Ceva dará continuidade a esta importante iniciativa, o Pré-Congresso Ceva, uma ação que chega à sua segunda edição e apresentará uma programação de alto nível, com uma rica grade de palestras apresentadas por especialistas referência na área”, garante o Diretor da Unidade de Negócios Aves da Ceva Saúde Animal Brasil, Branko Alva.
O Pré-Congresso da Ceva ocorrerá no dia 11 de março às 16h, antecedendo a abertura oficial do XXI Congresso de Produção e Comercialização de Ovos – APA 2024, com uma abordagem à altura da qualidade do público.
“Será um ambiente de altíssimo nível técnico, com experientes profissionais da Ceva e convidados das áreas de produção e genética, compartilhando conceitos e cenários reais para auxiliar a gestão da sanidade de forma efetiva, contribuindo diretamente para a maximização da eficiência e lucratividade das empresas produtoras de ovos”, enaltece Felipe Pelicioni, Gerente de Marketing Aves de Ciclo Longo da Ceva Saúde Animal Brasil.
O Pré-Congresso Ceva realizado em 2023 foi muito bem avaliado pelo público, sendo um sucesso marcado pela qualidade técnica e de público. “Neste ano, a Ceva mais uma vez dará o pontapé e espera superar a expectativa. Será um encontro de alto nível para dar as boas-vindas a todos os profissionais que acompanharam de perto o maior evento da cadeia produtiva de postura, o Congresso de Ovos APA 2024. Neste evento, serão debatidas informações relevantes e apresentadas soluções diferenciadas capazes de garantir às granjas produtoras de ovos a redução do manejo por meio de protocolos sanitários estratégicos e vacinas inovadoras, visando a melhoria da performance produtiva e da rentabilidade econômica”, reforça Felipe Pelicioni, produtividade.
Fonte: A.I, adaptado pela equipe FeedFood.
Mercado da tilápia conquista recorde em 2023