Publicidade
Bovinocultura

Conteúdo

Carlos Cavallari assume coordenação técnica da Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores de bovinos

Coordenador terá como principal missão fortalecer a atuação da equipe técnica e aprimorar o atendimento personalizado aos criadores
Por feedfood
feedfood@feedfood.com.br

A Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP) anunciou Carlos Henrique Cavallari Machado como novo Coordenador de Relacionamento com Técnicos e Consultores. Com mais de 20 anos de experiência no setor, sua chegada reforça o compromisso da entidade em oferecer suporte técnico de excelência aos seus associados e consolidar sua liderança no melhoramento genético bovino no Brasil e na América Latina.

Cavallari possui formação em Zootecnia, com mestrado em Produção Animal e Sanidade de Ruminantes nos Trópicos. Ao longo de sua carreira, atuou na Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), onde ocupou o cargo de Superintendente Adjunto em Melhoramento Genético e liderou os departamentos de Leite e Projetos de Extensão. Ele também esteve à frente da ABCGIL, coordenando programas de testes da raça Gir Leiteiro, além de dirigir a Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) por sete anos.

Na ANCP, o coordenador terá como principal missão fortalecer a atuação da equipe técnica e aprimorar o atendimento personalizado aos criadores. “Queremos um time de consultores capacitados, atualizados e comprometidos com resultados, promovendo eficiência e excelência no atendimento”, afirmou Cavallari. Ele também destacou a relevância da ANCP no cenário de inovação tecnológica, com foco em ferramentas modernas que agreguem valor ao setor.

Carlos Henrique Cavallari Machado é o novo Coordenador de Relacionamento com Técnicos e Consultores (Foto: Divulgação)

Cristiano Botelho, CEO da ANCP, ressaltou a importância de Cavallari na nova função. “Sua experiência e liderança no mercado tornam sua chegada um marco para a associação, contribuindo para um relacionamento ainda mais forte com os consultores e soluções eficazes para os associados”, concluiu.

Fonte: ACNP, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Anffa Sindical alerta para desafios do recente acordo entre o Mercosul e a União Europeia

Workshop Pecuária Intensiva a Pasto encerra atividades com debates sobre desafios e perspectivas do setor

Exportações de carne de frango deverão totalizar 5,3 milhões de toneladas em 2024