Novo slogan da companhia foi apresentado em vídeo institucional durante o almoço
Natália Ponse, da redação
No Congresso de Produção e Comercialização de Ovos deste ano, realizado pela Associação Paulista de Avicultura (APA), a Biocamp pôde divulgar para as mais de 700 pessoas que passaram pelo evento seu novo vídeo institucional. A mensagem questiona: “que tipo de atitude você tem?”. Na companhia, prevalece a atitude pró.
“Atitude pró é ser proativo, não reativo, é antecipar e evitar que um problema aconteça, é trabalhar preventivamente, planejar e executar atividades que evitem perdas e prejuízos, trabalhar pela proatividade, prevenir e não remediar”, conta o diretor Comercial e Industrial, Ivan Lee. Para ele, trabalhar com pessoas é uma arte, e por isso é preciso extrair o melhor de cada indivíduo, não por pressão, mas por motivação, criando uma relação de confiança, capacitando e investindo em pessoas e identificando futuros colaboradores e que tenham os mesmos ideais.
Ivan Lee destaca que o congresso é o principal evento de postura comercial da América Latina. “Fazemos parte da comissão que organiza o evento, normalmente as reuniões são aqui na Biocamp, e o desafio é realizar a cada ano uma edição melhor que a outra”, conta.
De acordo com ele, a escolha dos temas envolve aqueles que são ou serão importantes, e que sejam necessários de se transmitir ao setor de produção de ovos. Tudo isso indicando palestrantes que transmitam informações e que possam ser implementadas nas granjas e tragam melhorias, unindo os produtores e criando uma relação entre eles para que possam trabalhar em unidade. “Por todos estes motivos acreditamos que temos que continuar apoiando e dando suporte aos produtores de ovos, o congresso não é nosso, é deles”, finaliza Lee.