Publicidade
MERCADO

Conteúdo

ADM nomeia Raphael Bozola como líder de Nutrição Animal na América do Sul

Atuação da divisão abrange o mercado de rações para peixes, com destaque para o segmento de camarões, além de soluções para gado, aves, suínos e equinos
Por feedfood
feedfood@feedfood.com.br

A ADM anunciou Raphael Bozola como novo Country Manager para Nutrição Animal na América do Sul. Com mais de duas décadas de experiência no setor, o executivo passa a liderar as estratégias e o planejamento para atender às demandas da indústria e dos clientes da região. Baseado em São Paulo, Bozola reforça o compromisso da ADM com a inovação e a excelência no mercado de nutrição animal.

Raphael Bozola é o novo Country Manager para Nutrição Animal na América do Sul (Foto: Divulgação)

A atuação da divisão na América do Sul abrange liderança no mercado brasileiro de rações para peixes, com destaque para o segmento de camarões, além de soluções para gado, aves, suínos e equinos. O portfólio também inclui a comercialização de Premix & Aditivos, uma combinação de minerais, vitaminas e aminoácidos, e produtos destinados à nutrição de pets, consolidando sua relevância no setor.

Raphael Bozola destacou o entusiasmo com sua nova posição: “Estou muito motivado para começar esta etapa na ADM. Minha experiência, aliada ao compromisso da empresa em oferecer soluções inovadoras e sustentáveis, nos permitirá atender de forma mais eficiente as necessidades do mercado e dos nossos parceiros.”

Antes de ingressar na ADM, Bozola ocupou cargos estratégicos nas áreas de Finanças, Controladoria, RH e Marketing, além de atuar como Managing Director da Cargill no México. Ele é formado em Engenharia Mecânica pela Unicamp e possui MBA em Administração pela USP, trazendo uma visão ampla e estratégica para a liderança de Nutrição Animal na região.

Fonte: ADM, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

MAPA anuncia o Egito como novo destino da carne e miúdos de búfalos brasileiros

Roberto Perosa assume a presidência da ABIEC com foco em internacionalização e sustentabilidade

Exportações do agronegócio brasileiro superam US$ 153 bilhões em 2024