MERCADO

Conteúdo

ADM incorpora soluções e processos de premix da Wisium

Mudança foi oficializada durante programação do 23º Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA)
feedfood

Em plano estratégico, Archer Daniels Midland (ADM), empresa de 120 anos, incorpora todas as soluções e processos de fabricação de premix da Wisium, marca que deixa de existir.  O movimento, anunciado durante o 23º Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA), consolida a ADM dentro do setor e reforça os benefícios e diferenciais dos produtos oferecidos.

Para o diretor de negócios Premix, Aditivos e Ingredientes da ADM, Rodrigo Miguel, durante o evento ocorreu uma forte integração das equipes de premix e de aditivos, comercializados com a marca Pancosma. A iniciativa teve como objetivo “mostrar para os clientes como é que essa união pode trazer cada vez mais diferenciação e competitividade para atender as diversas solicitações”.

Na avicultura, as soluções taylor made, aquelas desenvolvidas sob medida para atender clientes específicos, se consolidaram como uma grande necessidade do mercado, por conta da flexibilidade e das questões operacionais. No entanto, nos últimos anos, alguns fatores também ganharam grande relevância dentro deste contexto, tais como agilidade no atendimento, qualidade do produto e alta performance obtida com o uso da solução.

“Aves é o principal mercado destas atividades para a ADM e o Simpósio é um evento consagrado, principalmente para o segmento de frango, mas com importância também para matrizes e postura comercial”, conta Miguel.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Feed&Food.

LEIA TAMBÉM:

Ecil une empresas internacionais a produtores brasileiros

Detecção precoce é foco do MAPA nas ações contra Influenza

SBSA: “Legado é o que deixamos em tempos conturbados”