Com foco especial em mulheres e empresas dos estados Norte e Nordeste do Brasil, a ABRA Export está liderando uma importante transformação ao expandir fronteiras e promover a inclusão no mercado global.
No mês de agosto, a iniciativa convida profissionais do setor de reciclagem animal a ampliar suas fronteiras. Nesta edição, o programa visa consolidar o setor no cenário internacional.
O Brazilian Renderers tem como objetivo garantir e apoiar o crescimento desses públicos no mercado, fornecendo ferramentas e conhecimentos essenciais para desbloquear novas oportunidades e levar o rendering brasileiro ao próximo nível.
O curso, programado para ocorrer de forma virtual entre 20 e 22 de agosto, contará com palestras de especialistas do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), do Ministério das Relações Exteriores (MRE), e de representantes da Ayamo Global Foods, da ABRA e da ApexBrasil.
Durante a capacitação serão abordados assuntos como diplomacia agrícola, análise e estudo de mercado, e práticas de exportação. Além disso, os Adidos Agrícolas brasileiros de diferentes continentes apresentarão os projetos e iniciativas que têm sido desenvolvidos para apoiar o setor no exterior.
As inscrições para o ABRA Export estão abertas. As vagas são limitadas.
Fonte: ABRA, adaptado pela equipe FeedFood.
LEIA TAMBÉM:
Exportações brasileiras de peixes de cultivo disparam com crescimento de 72%