O 16º Congresso de Marketing do Agro ABMRA, acontecerá no dia 19 de setembro de 2024, no Blue Tree Transatlântico, em São Paulo. Com o tema “O Próximo Passo do Marketing No Agro: O Que Nos Espera No Futuro?”, o evento trará mais de 10 horas de programação, reunindo 15 palestrantes em cinco painéis de discussão, onde serão explorados os principais desafios e inovações na comunicação do agronegócio.
A abertura contará com a presença de figuras importantes como Roberto Rodrigues, ex-Ministro da Agricultura, e Tirso Meirelles, Vice-Presidente do Sistema FAESP/SENAR-SP, que darão início às discussões. Um dos destaques será a palestra de Camila Escobar Corredor, CEO da marca de café colombiana Juan Valdez, que compartilhará o case de sucesso global da marca, destacando a importância de uma comunicação forte para criar impacto mundial. A apresentação será acompanhada de tradução simultânea.
Outro ponto alto da edição será a apresentação do Projeto Marca Agro do Brasil, iniciativa que busca estreitar a relação entre o setor agropecuário e a população urbana, transformando o Agro em uma paixão nacional. O presidente da ABMRA, Ricardo Nicodemos, reforçou a importância do evento como um espaço para troca de experiências e capacitação, comparando-o a “um MBA em um único dia.”
Com mais de 45 anos de atuação, o Congresso de Marketing do Agro ABMRA é reconhecido como uma oportunidade única para networking e discussão de estratégias que impulsionam a comunicação e marketing no setor. A Jacto, patrocinadora da edição anterior, já confirmou sua parceria para 2024, fortalecendo o compromisso do evento em promover inovação e troca de conhecimento no agronegócio brasileiro.
O portal FeedFood estará presente no 16º Congresso de Marketing do Agro ABMRA, trazendo a cobertura completa do evento. Os principais destaques, debates e inovações discutidos no congresso poderão ser conferidos no nosso portal e também nas nossas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
G20: Aquicultura é chave para sustentabilidade