Para marcar a celebração de seus 45 anos de história e contribuições para o setor, a Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (Abmra) preparou uma série de lançamentos que prometem trazer inovações e fortalecer ainda mais sua presença no mercado.
O aniversário da associação, comemorado em 5 de junho, será marcado pelo lançamento do Abmraplay, uma plataforma de streaming com conteúdos exclusivos. A plataforma incluirá palestras de eventos recentes, edições do Abmra Ideia Café e do Abmra Talks.
O Abmraplay ainda contará com cerimônias da Mostra de Comunicação. A plataforma poderá ser acessada tanto pelo computador quanto pelo celular, oferecendo dezenas de horas de vídeos aos associados.
De acordo com o 16º presidente, Ricardo Nicodemos, a associação tem transformado o agro brasileiro desde quando seus fundadores, em 1979, tinham como principal objetivo fomentar as boas práticas do marketing e da comunicação.
Ainda segundo Ricardo, foi a associação que ajudou a instituir no mercado a ideia de cadeia produtiva, mostrando para a sociedade que o agro é de uma complexidade muito maior do que vimos no dia a dia, onde está o produto final.
“Por isso, temos orgulho de acompanhar a evolução do marketing e da comunicação no setor, ajudar nossos associados a desenvolverem estratégias sofisticadas e estimular o intercâmbio de informações, fortalecendo o relacionamento entre a mídia e a sociedade”, frisou Ricardo.
Atualmente, a Abmra conta com 85 associados e um portfólio de serviços e produção de conteúdo que auxilia os profissionais de marketing e comunicação a tomarem decisões mais seguras.
Fonte: Abmra, adaptado pela equipe FeedFood.
LEIA TAMBÉM:
Recorde no abate de bovinos é registrado durante o primeiro trimestre
Governo implementa ações para o Programa Mais Leite Saudável no RS
Futuro da indústria de proteína animal ganha destaque no Siavs 2024