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Um tour de muitos aprendizados

Topigs Norsvin e Cargill levam clientes à Europa para promover imersão e mostrar os diferenciais da produção local. O objetivo foi inspirar novas estratégias de agregação de valor para a produção brasileira
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Valeria Campos I [email protected]

A conexão foi Brasil-Itália-Alemanha. Nesta viagem, um grupo de clientes da Topigs Norsvin e Cargill, composto por 44 produtores, saiu de seu país natal para explorar as produções, tecnologias e tendências da Europa. O momento foi também oportuno para promover um espaço de discussão entre os produtores e indústrias locais.

Na Itália, o primeiro destino do grupo, um dos momentos mais marcantes foi a visita às fábricas de presunto Parma, reconhecidas por equilibrar tradição e inovação. Essas empresas, embora operem em uma escala média e grande, conseguem agregar valor significativo aos seus produtos por meio de storytelling e da fidelização de consumidores que apreciam a qualidade superior.

Inicia Adauto Canedo, diretor de Negócios e Marketing da Topigs Norsvin. E João Fausto, líder dos Negócios de Suínos da Cargill, reforça essa visão. De acordo com ele, um dos principais objetivos da viagem foi proporcionar aos produtores a oportunidade de explorar novos modelos de agregação de valor e trocar experiências com os proprietários das indústrias visitadas, aprofundando o conhecimento sobre os diferenciais de seus processos.

Você pode ler a reportagem “Um tour de muitos aprendizados”, na íntegra e sem custo, acessando a página 12 da edição de dezembro (nº 212) da Revista Feed&Food

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