MERCADO

Conteúdo

Presidente da ABMRA, Donário Almeida, é selecionado para programa de Stanford sobre Inteligência Artificial

Presidente do Conselho da ABMRA, Donário Almeida foi selecionado para o programa de Stanford, que reúne executivos de todo o mundo para explorar o potencial disruptivo da Inteligência Artificial no impacto estratégico e na inovação
feedfood

Donário Almeida, presidente do Conselho da ABMRA e uma das vozes mais influentes do marketing rural brasileiro, foi escolhido para representar o Brasil no programa “Harnessing AI for Breakthrough Innovation and StrategicImpact” na prestigiada Universidade de Stanford, nos Estados Unidos. O curso, com início em 11 de novembro, é voltado para líderes globais e foca em explorar e dominar o poder disruptivo da Inteligência Artificial (IA) para a criação de estratégias transformadoras.

Com uma trajetória notável que inclui certificações executivas em Harvard, Universidade de Wisconsin, Universidade de Toronto, Singularity University e UC Berkeley, Donário carrega em seu histórico a experiência prática e acadêmica que o coloca na vanguarda do setor de agronegócio. Recentemente, ele também se destacou ao participar do South by Southwest (SXSW), um dos maiores eventos globais de tecnologia e inovação, onde atuou como correspondente da ABMRA e explorou as tendências em IA e sua aplicação ao agronegócio.

“É uma grande honra representar o Brasil em um curso tão avançado, que reúne líderes com uma visão estratégica e inovadora para o uso da Inteligência Artificial”, comentou o presidente do Conselho da ABMRA. “Estou certo de que essa experiência em Stanford ampliará a capacidade de promover uma abordagem disruptiva e de impacto real no mercado brasileiro, possibilitando trazer esse meu olhar mais voltado para o Agro.”

Presidente do Conselho da ABMRA, Donário Almeida (Foto: Divulgação)

Sua participação em Stanford reflete um movimento importante do agronegócio brasileiro em se integrar às discussões mais avançadas sobre o uso estratégico da IA. A ABMRA, que representa o marketing rural e agroindustrial no Brasil, busca ser um núcleo de conhecimento e insights sobre novas tecnologias, promovendo a disseminação das mais recentes tendências e práticas globais no uso de IA para soluções inovadoras e sustentáveis.

Donário espera que sua imersão em Stanford abra novas perspectivas para o uso da IA no agronegócio brasileiro, contribuindo para que o Brasil acompanhe as transformações digitais que estão redesenhando o setor em todo o mundo. Ele trará esse conteúdo com exclusividade aos Associados da ABMRA, compartilhando insights valiosos e material enriquecedor.

Fonte: Assessoria ABMRA, adaptado pela equipe FeedFood

LEIA TAMBÉM

FriGol anuncia mudança na liderança: Eduardo Miron retorna ao Conselho e Luciano Pascon assume a CEO

Vaccinar promove Matias Appelt à gerência de Nutrição e amplia foco estratégico

Campanha de marketing para a valorização do setor avícola marca o segundo dia da Conbrasfran