Valéria Campos, de Punta del Este, Uruguai | [email protected]
Camila Santos, da Redação I [email protected]
“Participar do OVUM é essencial, já que ele reúne a avicultura de toda a América Latina e Caribe, nosso principal foco de atuação”, esta foi a declaração de Maiara dos Santos, responsável pelo marketing da Plasson no Brasil e América Latina, empresa que marcou presença na 28ª edição do Congresso Latino-Americano de Avicultura (OVUM), realizado de 12 a 15 de novembro no Centro de Convenções de Punta del Este, Uruguai.
No evento, a Plasson apresentou suas soluções completas para avicultura, abrangendo corte, postura comercial e matrizes. Segundo Maiara, a feira é uma oportunidade única para divulgar tecnologias e serviços da empresa. “O OVUM 2024 tem sido um grande sucesso de público e um espaço ímpar para conectar-se com clientes, amigos e parceiros,” comentou.
Com forte atuação na América Latina e Caribe, a Plasson reafirmou seu compromisso de oferecer suporte técnico e comercial através de diversos canais, incluindo site, e-mail e contato direto. “Estamos sempre à disposição para atender e fortalecer nosso relacionamento com o mercado,” destacou Maiara.
LEIA TAMBÉM:
Fundo JBS pela Amazônia defende crédito e assistência técnica para pequenos produtores na COP29
Artigo: A agenda ESG no food service e como a tecnologia é uma aliada
Dos US$ 14,27 bilhões exportados pelo agro, carne bovina é responsável por US$ 1,36 bilhão