Camila Santos, da Redação I [email protected]
Valeria Campos, de São Paulo (SP) | [email protected]
Nos dias 23 e 24 de outubro de 2024, o 9º Congresso Nacional das Mulheres do Agro (CNMA) transforma o Transamerica Expo Center, em São Paulo, em um grande espaço de troca de conhecimento e inspiração. Com a expectativa de reunir 3.600 congressistas de todos os estados do Brasil, o evento se consolida como o maior congresso global dedicado às mulheres do agronegócio.
Na abertura, Renata Camargo, gerente de Novos Negócios e responsável pelo evento, destacou a grandiosidade desta edição: “Estamos na 9ª edição do maior congresso global de mulheres do agronegócio. O evento está incrível, muitas mulheres vieram de todos os estados do Brasil. Este ano temos duas novidades, a Casa Mulher do Agro e o reality Prato Brasil. Estou certa de que todas sairão inspiradas e motivadas para um 2025 ainda melhor”, afirma.
Entre as principais atrações, está a 7ª edição do Prêmio Mulheres do Agro, uma parceria entre a Bayer e a Abag, que reconhece mulheres que fazem a diferença no agronegócio. Além disso, o evento conta com a Arena Master, onde acontecem os principais painéis, e três Arenas do Conhecimento simultâneas, que trazem cases de sucesso, mini talks e discussões práticas sobre o setor. O Hub Técnico é outro espaço de destaque, com foco em debates científicos e técnicos sobre temas atuais, como o bem-estar animal.
Na agenda de amanhã (24), a mesa-redonda “Cooperativas Brasileiras que vendem para o mundo” reunirá líderes como Adriana Delafina, Dourivan Cruvinel de Souza, Elizabeth de Moura Vaz, Irineo da Costa Rodrigues e Jailson Lira, moderada por Fabíola Motta, gerente-geral da OCB.
Toda a programação do 9º CNMA está disponível no site do evento e você pode acompanhar a nossa cobertura especial, aqui no Portal FeedFood e nas nossas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
O aquecimento global e os ajustes nos biotipos animais e nos sistemas de produção