Durante o Salão Internacional de Proteína Animal (SIAVS), em São Paulo, em iniciativa da revista Feed&Food, a Phibro Saúde Animal foi premiada com o Troféu Curuca, que reconhece empresas com ações de destaque em sustentabilidade. Entre os projetos destacados estão o Desafio da Pecuária Responsável e o portfólio de especialidades nutricionais sob o conceito de ecoprodutividade.
Camila Ferraz, gerente de Marketing da Phibro na América do Sul, destacou o papel transformador das pessoas nas iniciativas sustentáveis da empresa. “Essa conquista é fruto do comprometimento da nossa equipe, que tem gerado resultados consistentes e promovido uma produção responsável de alimentos”, afirmou. O Desafio da Pecuária Responsável incentiva a criação de soluções práticas que aumentem a sustentabilidade na cadeia produtiva, contando com a participação de mais de 130 empresas parceiras.
O produto Magni-Phi, parte do portfólio da Phibro, também foi reconhecido como um case de sucesso. Este aditivo nutricional natural foi o primeiro a receber registro de melhorador de desempenho na avicultura pelo Ministério da Agricultura e Pecuária, oferecendo uma solução inovadora para a saúde animal e redução no uso de antibióticos.
Além disso, a Phibro apresentou a Tabic IBVAR206, vacina que mostrou resultados significativos na redução de problemas respiratórios e no uso de antibióticos em agroindústrias avícolas.
Fonte: Phibro, adaptado pela equipe FeedFood.
LEIA TAMBÉM:
IA no marketing do agronegócio: o desafio do setor para os próximos anos