Camila Santos | camila@dc7comunica.com.br
A Biogénesis Bagó participou mais uma vez do Feedlot Summit Brazil, evento promovido pela Coan Consultoria em Goiânia (GO). Com foco em reafirmar seu compromisso em trazer soluções inovadoras e tecnologias para melhorar os índices de produtividade no confinamento de bovinos para o setor de confinamento.
Pedro Hespanha, gerente de Produto e Trade Brasil, ressaltou a importância de estar presente no evento. “Nossa participação aqui é fundamental. Este ano, estamos focados em mostrar ao mercado nosso portfólio completo, que inclui produtos inovadores como o Kit Adaptador Mineral Vitamínico, uma solução antioxidante que atua como modulador energético ajudando os animais a se recuperarem rapidamente ao chegarem no confinamento”, destacou Hespanha. Segundo ele, o adaptador garante que os bovinos performem com seu máximo potencial, proporcionando ganhos significativos.
Além desse lançamento, a empresa divulgou sua linha de anti-inflamatórios, antibióticos, endectocidas e a vacina Biopoligen HS, voltada para desafios respiratórios, como a pneumonia – uma das principais causas de mortalidade em confinamento. “Temos ouvido nas palestras sobre o impacto da pneumonia nos confinamentos, e nossa vacina é uma resposta a esse desafio sanitário”, afirmou.
Outro destaque da empresa é a linha de inoculantes de silagem da Lallemand, distribuída com exclusividade pela Biogénesis Bagó, que inclui cinco produtos, além de uma nova linha de cobertura de silo. “Estamos promovendo três produtos altamente tecnológicos que protegem a silagem da oxidação, preservando sua qualidade, o que é vital para o desempenho dos animais no confinamento”, completou Hespanha. Ele concluiu destacando o sucesso do evento: “A organização está impecável, com um público qualificado e a interação entre estandes e palestras, criando um ambiente ideal para networking e negócios”.
Para acompanhar todas as novidades do Feedlot Summit Brazil 2024, incluindo a participação da Biogénesis, acompanhe nossa cobertura completa nas redes sociais e fique por dentro do que há de mais recente no setor.
LEIA TAMBÉM:
O que a regência ensina sobre gestão de times