Com um aumento de 30% no volume de vendas em menos de três meses, fruto do investimento recorde de R$ 30 milhões, a Mantiqueira Brasil celebra os resultados positivos da campanha publicitária da marca Happy Eggs, que já registra a campanha se destaca como a maior na categoria de ovos no Brasil focada nos valores de bem-estar animal. “Esse investimento estratégico consolidou a Happy Eggs como uma referência no setor”, afirma André Carvalho, diretor de Marketing e Inovação da Mantiqueira Brasil.
Na segunda fase, a campanha expandirá sua presença na mídia, com destaque para a entrada na TV Cultura e a exibição em programas como Roda Viva e Jornal da Cultura. O plano de mídia, que se estenderá até dezembro, inclui também grandes plataformas como a TV Globo, com programas como Fantástico e Caldeirão do Mion, além de ações de marketing digital.
A Happy Eggs reflete o compromisso da Mantiqueira Brasil em criar um futuro sustentável, alcançando a meta de 2,5 milhões de galinhas criadas livres até 2025.
Fonte: Mantiqueira, adaptado pela equipe FeedFood.
LEIA TAMBÉM:
O que a regência ensina sobre gestão de times