Camila Santos | [email protected]
A Nutricorp marcou presença no Feedlot Summit Brazil com um objetivo especial: celebrar os 15 anos de seu principal produto, a Nutri Gordura. No evento, que termina na tarde de hoje (20), em Goiânia (GO), Nathaly Carpinelli, da equipe Técnica e de Marketing da empresa, explicou que este ano a participação tem um significado especial para a marca.
“Nosso foco principal nesta edição é reforçar a campanha de 15 anos da Nutri Gordura. Além de estar sempre presente no evento com a equipe, desta vez decidimos investir mais, com um estande e uma agenda voltada ao encontro com clientes, parceiros e consultores”, destacou Carpinelli. A Nutricorp aproveitou o evento como uma oportunidade para estreitar seu relacionamento com o mercado e expandir sua presença.
Ela ressaltou também o grande número de participantes e o ambiente propício para troca de ideias e novidades. “A gente pôde perceber uma movimentação intensa, o que favorece muito as conversas sobre o mercado e novas tecnologias. Isso agrega valor para as nossas todas as nossas estratégias”, comentou Nathaly.
Além disso, para celebrar o marco de 15 anos do NutriGordura, a empresa organizou um jantar especial para clientes e parceiros no evento. “Esse momento é uma maneira de agradecer e comemorar junto com aqueles que contribuíram para o sucesso do produto ao longo desses anos”, concluiu Carpinelli.
Para acompanhar todas as novidades do Feedlot Summit Brazil 2024, incluindo a participação da AB Vista, acompanhe nossa cobertura completa nas redes sociais e fique por dentro do que há de mais recente no setor.
LEIA TAMBÉM:
ABMRA debate comunicação estratégica no agro
Feedlot 2024 reúne público de diversas partes do mundo em Goiânia