A Biogénesis Bagó celebrou recentemente um marco significativo para a indústria ao se tornar a maior produtora de vacinas veterinárias da América Latina com a inauguração de sua nova fábrica no Brasil.
Após 25 anos de presença no País, a empresa iniciou a primeira operação industrial em Campo Largo (PR). Seguindo altos padrões de qualidade, a nova unidade terá como foco a produção de soluções biotecnológicas para o setor veterinário, que está em expansão.
A fábrica de Campo Largo, com capacidade para produzir mais de 10 milhões de doses de vacinas anualmente, será especializada no desenvolvimento e na fabricação de soluções para a saúde animal de múltiplas espécies, com as mais altas certificações globais de qualidade e inovação científica.
Desta forma, a Biogénesis Bagó se tornará a primeira empresa da América Latina em termos de capacidade de produção para animais de companhia a se posicionar entre os dez maiores players em saúde animal do mundo.
A fábrica, com mais de 100 milhões de reais em investimentos, começará produzindo três vacinas para animais de companhia (tríplice felina e quíntupla/sêxtupla com e sem leptospira), além de três vacinas para animais de produção e outras soluções biotecnológicas.
Fonte: Biogénesis Bagó, adaptado pela equipe FeedFood.
LEIA TAMBÉM:
Exportações brasileiras de peixes de cultivo disparam com crescimento de 72%