MERCADO

Conteúdo

ADM apresenta avanços inovadores no setor agroindustrial

Durante a 17ª edição da Fenagra, a empresa destacou suas soluções, programas completos e atendimentos especializados
feedfood

Com modernização e eficiência, a ADM apresentou soluções tecnológicas inovadoras direcionadas para as fábricas de farinhas e gorduras de origem animal durante a Feira Internacional da Agroindústria Feed & Food, Tecnologia e Processamento na América Latina (Fenagra) em 2024.

Na 17° edição da feira, realizada nos dias 05 e 06 de junho em São Paulo (SP), a empresa destacou suas soluções, programas completos e atendimentos especializados para os próprios clientes.

“O nosso compromisso é oferecer produtos que não apenas atendam, mas superem os padrões de segurança e qualidade exigidos pela indústria, beneficiando toda a cadeia produtiva”, pontuou o diretor Comercial do negócio de Premix e Aditivos da ADM para o sul da América Latina, Fernando Bocabello.

“Nosso compromisso é oferecer produtos que superem os padrões de segurança e qualidade exigidos pela indústria”, frisou Fernando Bocabello (Foto: reprodução)

Na ocasião, a empresa visou compartilhar a eficiência no controle de salmonela, oxidação lipídica e limpeza de fábrica, assegurando a proteção dos ingredientes, essenciais dentro das fábricas de ração.

Durante a Fenagra, a ADM ainda apresentou os avanços em biotecnologia e sustentabilidade, incluindo os novos métodos de extração e processamento de óleos vegetais e ingredientes alimentares, focados na crescente demanda por produtos mais saudáveis e ambientalmente responsáveis.

Entre os destaques está os seguinte: Betasal, um produto inovador na proteção de ingredientes, desenvolvido com base em ácidos orgânicos, oferecendo soluções naturais para o controle de contaminação, eliminando ou inibindo o crescimento de microrganismos em rações e ingredientes de origem animal e vegetal.

Outro destaque da empresa foi a integração dos negócios e time de vendas, agora unificados em seu portfólio e equipe para oferecer um atendimento mais completo e personalizado. A mudança tem como objetivo melhorar a experiência do cliente, proporcionando soluções que atendam às necessidades específicas do mercado. 

“Estamos entusiasmados com esta fase, pois acreditamos que a integração de nossos negócios e equipes nos permitirá oferecer um serviço ainda melhor aos nossos clientes”, finalizou Fernando.

Fonte: ADM, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Novo marco para o setor celebra o Dia Nacional do Produtor de Leite

Setor avícola brasileiro registra o segundo melhor desempenho do ano nas exportações

Agroconsciência diplomática e a proteína animal são vitais para o Brasil