A Vetanco Brasil apresentou informações atualizadas sobre biosseguridade na Escola de Suinocultura Frísia, abordando as práticas essenciais para a prevenção de doenças.
Com isso, conduzida pelo consultor Técnico Dr. Bata Brazil e médico-veterinário, José Paulo Hiroji Sato, foi realizada uma uma conversa sobre o assunto no dia 10 de maio, na Escola de Suinocultura Frísia, em Carambeí (PR).
Segundo a coordenadora da escola, também médica-veterinária, Cristiane Hoegen Dresch, o objetivo do projeto é capacitar e atualizar os cooperados e seus colaboradores em temas importantes e aplicáveis ao campo.
“É uma oportunidade de contribuirmos com o aperfeiçoamento desses profissionais dentro desse importante projeto que é a Escola de Suinocultura Frísia”, afirmou a coordenadora de Território – Suínos da Vetanco, Luciana Diniz dos Santos.
O projeto foi desenvolvido a fim de levar os principais conceitos, fundamentos, padrões de produção e a importância de trabalhar a qualidade do animal ao longo do processo produtivo, focada no atendimento aos trabalhadores das granjas de suínos.
Fonte: Vetanco, adaptado pela equipe FeedFood.
LEIA TAMBÉM:
Lesoto anuncia abertura de mercado para carne de aves brasileira