Patrícia Bragante | [email protected]
O Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA) de 2024, que teve início na terça-feira (09) e seu encerramento na quinta-feira (11), em Chapecó (SC), contou com a presença de diversas empresas. Entre elas, a Corti Avioeste contribuiu por meio de inovações para ventilação.
Na ocasião, o consultor técnico na Corti Avioeste, Lederson Lima, explicou a decisão da empresa de marcar presença no evento com um espaço intimista, voltado a oferecer um momento de pausa para café aos congressistas e profissionais presentes na feira. De acordo com ele, a ação disruptiva também é refletiva nas inovações para ventilação presentes no portfólio da companhia.
“Oferecemos exaustores com alta eficiência energética, que proporcionam ao produtor bons resultados com ventilação, melhorando a qualidade de vida das aves, acrescentando ao bem estar animal, diminuindo a umidade dentro do aviário e, também, trazendo eficiência energética – ou seja, gastando menos para retirar mais ar do galpão”, epontua.
A ventilação desempenha um papel importante no ambiente dentro das granjas, garantindo o bem-estar e a saúde dos animais criados. Uma ventilação adequada auxilia o controle de temperatura, umidade e qualidade do ar, reduzindo o estresse térmico nos animais e prevenindo doenças respiratórias.
Desde 1986 no mercado, a Corti Avioeste tem se consolidado no mercado global com o fornecimento de equipamentos para o agronegócio. Ao longo dos anos, a empresa ganhou destaque pela qualidade e inovação em seus produtos, atendendo às demandas de um setor cada vez mais exigente e competitivo.
Acompanhe mais destaques da Feira de Negócios em nosso portal e em nossas redes sociais, e a cobertura completa do SBSA você confere na próxima edição da FeedFood.
LEIA TAMBÉM:
Brasil amplia exportações para a Coreia do Sul
Tambaqui deve ter crescimento acelerado por meio de técnica
Fundesa lança tabela de indenizações atualizada para pecuária