João Paulo Monteiro, de Ribeirão Preto (SP)
[email protected]
A Cargill aproveitou o Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria para lançar a marca Probeef Digital. A novidade se trata de um amplo portfólio de soluções digitais e reforça o olhar da companhia além da nutrição.
Um dos destaques elencados pelo médico-veterinário Pedro Fonseca, líder Comercial de Soluções Digitais da companhia, é o Agriwebb. “Desenvolvido na Austrália e com foco em melhores resultados produtivos e financeiros, este é o maior software de gestão de pecuária a pasto do mundo”, evidencia.
A plataforma para coleta de dados a campo auxilia no manejo em diversas frentes, como animais, pastagens, nutrição – incluindo estoque –, sanidade e tarefas diárias da equipe.
A novidade vai de encontro à necessidade de gestão de tempo por parte do pecuarista, aponta Fonseca: “A partir do momento que esse produtor tem informações em tempo real e de maneira remota, ele otimiza o tempo de gerenciamento e consegue tomar decisões mais rápidas e de forma mais assertiva”.
LEIA TAMBÉM:
Ecil une empresas internacionais a produtores brasileiros