MERCADO

Conteúdo

Com foco no produtor, Cargill reformula linha NutronMilk

feedfood

João Paulo Monteiro, da redação
[email protected]

Com o objetivo de entregar as tecnologias mais recentes e os níveis nutricionais alinhados às pesquisas atuais, a linha NutronMilk, da Cargill, passou por uma reformulação.

A meta da companhia, conta o engenheiro agrônomo Ronald Coulter, líder de Bovinos de Leite, é “proporcionar uma ótima experiência por meio de produtos e tecnologias conectadas com o problema a ser resolvido”.

Assim, neste novo momento, Coulter deixa claro: “O suporte técnico é nosso grande diferencial”. Ou seja, aliado a cada produto, há uma equipe preparada, ele define.

Desde a identificação da correta necessidade do produtor, esses profissionais também elencam o potencial produtivo e econômico envolvido com a resolução do problema, as ferramentas e serviços englobados e, ainda, quais as ações necessárias para a otimização da performance de cada rebanho.

Coulter detalha a gama de serviços oferecidos: “Em conjunto com os já conhecidos Reveal (análise de ingredientes na fazenda), Labtron (análise de alimentos em laboratório próprio) e diversas ferramentas para formulação (Penn State Particle Scorer, Cargill Particle Scorer, Cargill Digestion Analyzer), vamos agregar um pacote de informações ao sistema de formulação DairyMax, para que o nutricionista possa olhar as informações mais relevantes para resolver o problema do produtor”.

O novo portfólio contempla também o Dairy Enteligen, sistema com três diferentes plataformas diferentes que incluem a coleta de dados durante as visitas, análise dos dados coletados e estabelecimento de metas e projeções de ganho com a implementação das ações necessárias para superar os desafios encontrados nas propriedades.

“As soluções Cargill estão cada vez mais completas, buscando sempre entregar experiências positivas para os produtores de leite”, conclui Coulter.

LEIA TAMBÉM:

Ambiente igualitário gera resultados além do financeiro

Conselho debate cooperação entre países da América do Sul

Ministro “abre as portas” do MPA para o setor