Projeto de divulgação, feito pela agência Propeller, aposta em ações 360º
A agência Propeller conquistou a concorrência da Mosaic Fertilizantes para a criação da campanha de lançamento da nova linha Performa. Com um projeto 360o, que engloba planos de mídia online e offline, influenciadores, OOH (out of home), evento, trade e endomarketing, a agência desenvolveu uma estratégia completa e integrada para divulgar esse grande lançamento no agronegócio.
A Mosaic Fertilizantes, empresa global que atua no Brasil com produção e comercialização de fertilizantes para aplicação em diversas culturas agrícolas, está lançando a nova linha que pretende revolucionar o segmento. Composta por cinco produtos com nutrientes balanceados para diversos tipos de plantio, a linha Performa vai elevar as lavouras a outro nível devido à alta tecnologia de liberação, que fornece o que a plantação precisa, no momento em que ela precisa, reduzindo perdas de nutrientes móveis, entre outras vantagens.
Para facilitar o entendimento dos detalhes técnicos por parte dos produtores, a agência criou uma landing page que apresenta a composição e os benefícios da linha, que pode ser vista clicando aqui.
Fonte: A.I.