Pesquisa foi realizada na região e mostra saldo positivo
A qualidade dos produtos Kemin foi apontada em primeiro lugar em uma pesquisa de opinião realizada pela empresa com clientes dos sete países que a Empresa atua no continente Sulamericano. Com base em pergunta Top of Mind, 78% dos entrevistados ligam o nome da empresa à alta qualidade de produtos. E oito em cada dez recomendariam os produtos da marca, afirmou a médica veterinária e gerente de Marketing da Kemin na América do Sul, Cherlla Romeiro. “Fomos reconhecidos pela qualidade de nossos produtos pelo terceiro ano consecutivo”.
De acordo com a pesquisa, inovação foi a segunda característica mais associada a marca. “E estes são dois pilares que refletem os valores da companhia”, disse a executiva destacando que a transparência nas relações comerciais é um pilar que ganha cada vez mais importância entre fornecedores e consumidores. “Pesquisas de satisfação claras e fieis cada vez mais indicam como a empresa está na visão do mercado e o que podemos fazer para seguir evoluindo na manutenção e construção dessa relação”.
A avaliação considerou ainda o nível de satisfação dos clientes em relação aos serviços prestados pelos diversos departamentos da empresa e todas as áreas foram bem avaliadas. Para Cherlla, o resultado da pesquisa cumpre o objetivo de melhoria contínua. “Quando damos voz aos clientes temos um panorama dos serviços e produtos que estão bem avaliados e onde podemos melhorar ainda mais”.
Fonte: A.I.