Publicidade
EVENTOS

Conteúdo

90 TECHTalks apresentam novas tecnologias e tendências do setor no IPPE 2025

Participantes podem acessar a programação detalhada e atualizada pelo aplicativo móvel do IPPE, que oferece informações sobre sessões educacionais, expositores e atividades
Por Equipe Feed&Food

O International Production & Processing Expo (IPPE), que ocorre de 28 a 30 de janeiro de 2025, no Centro de Congressos Mundial da Geórgia, em Atlanta, oferecerá uma ampla programação educacional com 90 apresentações técnicas gratuitas conhecidas como TECHTalks. Essas sessões, de 20 minutos, são uma oportunidade para participantes explorarem tópicos como segurança alimentar, inteligência artificial, bem-estar animal, sustentabilidade e produção de ração.

As TECHTalks serão conduzidas por expositores do evento, compartilhando conhecimentos e experiências sobre temas relevantes para a indústria de proteínas e ração animal. As apresentações ocorrerão diariamente nos cinemas TECHTalks localizados nos estandes A244 (A-Hall), B51033 (B-Hall) e C15179 (C-Hall). Os horários são das 10h30 às 16h20 na terça-feira (28), das 9h30 às 16h20 na quarta-feira (29) e das 9h30 às 12h50 na quinta-feira (30).

Os temas abordados nas TECHTalks refletem as principais tendências e inovações do setor, com destaque para a aplicação de tecnologia avançada e práticas sustentáveis. Os participantes também poderão acessar a programação detalhada e atualizada pelo aplicativo móvel do IPPE, que oferece informações sobre sessões educacionais, expositores e atividades.

TECHTalks serão conduzidas por expositores do evento que falarão sobre temas relevantes para a indústria (Foto: Divulgação)

A IPPE 2025 promete conectar profissionais da indústria com tecnologias e soluções de ponta. A equipe FeedFood estará cobrindo o evento, trazendo as principais novidades para os leitores.

Fonte: IPPE, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

Brasil abre mercado no Vietnã para peles salgadas de bovinos

Exportações de carne de frango do Brasil registram crescimento e estabelecem novos recordes em 2024

Inmet divulga que 2024 foi o ano mais quente desde 1961