Valeria Campos, de São Paulo (SP)
valeria@ciasullieditores.com.br
Wellington Torres, da redação
wellington@ciasullieditores.com.br
Ao chegar na 8ª edição, o Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA) possui inúmeros motivos para comemorar. O evento, realizado na cidade de São Paulo entre hoje (25) e amanhã (26), conta com mais de três mil congressistas.
A iniciativa, como conta a gerente de Desenvolvimento e Novos Negócios no Transamerica Expo Center, Renata Camargo, “é um sucesso absoluto”. “Estamos satisfeitos e felizes com as mulheres circulando pelo evento”, comemora.
Segundo Renata, o encontro recebe participantes de todos os Estados brasileiros, o que faz com que exista grande troca. Ao todo, são 70 palestrantes envolvidos, mais de 50 marcas participantes, e 20 importantes parceiros de mídia e estratégia.
“O CNMA proporciona esse encontro para que elas, as mulheres participantes, possam fazer esse intercâmbio de informações. É o momento de dar o protagonismo para a mulher do Agro, seja ela de dentro ou de fora da porteira”, frisa a profissional.
Entre os temas dessa edição, estão “Dobrar o agro de tamanho com sustentabilidade: a marca brasileira”, ‘Segredos vitais na nutrição de solos e plantas”, “Segredos que fazem a diferença na saúde animal”, “Desvendando a agricultura regenerativa” e muitos mais. Confira no site oficial.
LEIA TAMBÉM:
PIB do agro tem avanço acumulado de 0,5% em 2023