Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Yes amplia estrutura comercial

Yes amplia estrutura comercial Empresa visa no crescimento nos mercados do Norte e Nordeste
feedfood
Empresa visa no crescimento nos mercados do Norte e Nordeste

Seguindo o propósito de oferecer qualidade e atendimento especializado para seus clientes, a Yes, empresa que desenvolve soluções biotecnológicas para uma nutrição animal eficaz, amplia sua equipe comercial para atender o Norte e Nordeste brasileiros.

No setor de nutrição animal há mais de 18 anos, o zootecnista Marco Tulio de Lima Cabral, passa a ocupar a função de gerente técnico comercial, com o objetivo de ampliar a participação da empresa nas regiões. “A Yes tem uma atuação forte no setor de avicultura, principalmente no Nordeste. Nosso desafio agora é fortalecer essa presença e ampliar a participação em outros mercados que apresentam potencial de crescimento”, afirma ele.

Dentre os setores destacados como oportunidade para a empresa está a aquacultura, uma atividade de grande expressão na região, que concentra um grande número de produtores e representa 97% da atividade, conforme dados da Associação Brasileira dos Produtores de Camarão (ABCC).

“O Norte e Nordeste do Brasil são regiões que apresentam grande potencial produtivo, devido ao clima favorável e sua crescente demanda do mercado por proteína animal. Temos espaço para aumentar nossa participação no setor de nutrição animal, apostando na tecnologia da Yes”, salienta Cabral.

O gerente ainda destaca a tendência dos consumidores por uma alimentação mais saudável como uma oportunidade para a empresa. “Os produtos da Yes, como os minerais orgânicos, se sobressaem por oferecer melhor desempenho aos animais sem o uso de antibióticos. Com essas tecnologias atendemos as expectativas do produtor e também do consumidor em geral”, frisa.

O investimento na ampliação da equipe faz parte do projeto de expansão da participação da Yes no Brasil e no mundo, que engloba não apenas o crescimento da equipe, mas também em adequações e certificações que atendam às demandas dos exigentes mercados mundiais. 

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.