Valéria Campos, de Atlanta (EUA)
valeria@ciasullieditores.com.br
em colaboração: Wellington Torres, da redação (SP)
wellington@ciasullieditores.com.br
Desenvolver soluções sob medida para alta produtividade é um dos objetivos da Vaxxinova. Presente em mais uma edição da IPPE, a companhia reforçou seu propósito na feira, bastante alinhado com os projetos em andamento no Brasil.
De acordo com o diretor da Unidade de Negócios de Avicultura da Vaxxinova, Jeovane Pereira, recentemente o grupo EW adquiriu a empresa Epitópix – companhia com expertise em produção de vacinas autógenas no mercado americano.
“Sendo assim, um dos nossos objetivos na feira foi conhecer a nova geração de vacinas autógenas que ela produz”, diz e completa: “No Brasil, temos uma linha completa de produtos com lançamentos para frango de corte, postura comercial e reprodutoras”.
Há dois anos, conta Jeovane, a Vaxxinova começou a trabalhar com vacinas autógenas no Brasil, um projeto criado para ajudar no controle de algumas doenças virais: “Nossa fábrica foi validada pelo MAPA este ano. E, somado a esse momento, os negócios evoluíram nos setores de suínos e peixes”.
A feira. Para o diretor da Unidade de Negócios de Avicultura, a feira foi um momento para encontrar diferentes clientes e fazer novos negócios: “Além disso, é um termômetro para saber os principais acontecimentos do mercado e trazer valor aos nossos clientes por meio de produtos e serviços”.
LEIA TAMBÉM:
Indicador de Preços da Tilápia chega em nova região
Copa do mundo: 70% do frango consumido no Catar é brasileiro