No final de julho, a equipe de suinocultura da Vaxxinova realizou Semana Treinamentos para alinhamento de expectativas e preparação para o novo ano fiscal 2023/2024, iniciado em julho. O evento, que ocorreu no Hotel Villa Vergueiro, em Passo Fundo (RS), foi conduzido pelo Gerente da Unidade de Negócios Suínos, Rogério Petri, pela Gerente Técnica Comercial Brasil, Ana Paula Mori e pela Coordenadora Técnica e de Marketing Nacional, Mayara Tamanini.
De acordo com Petri, foi a primeira vez que a Unidade de Negócio Suínos teve oportunidade de reunir toda a equipe de colaboradores e representantes, o que trouxe balanços extremamente positivos para a unidade. “Conseguimos, desta forma, criar um espírito de equipe nesses dias. Tivemos a oportunidade de apresentar a nossa empresa corporativamente, as nossas estratégias da Unidade de Negócio Suíno e o nosso tático e operacional para atingir um forte crescimento nos próximos anos”, explica.
Além disso, durante os três dias de reunião, a unidade pôde participar de treinamentos, teóricos e práticos, nas estruturas da Universidade de Passo Fundo, com os professores Luiz Carlos Kreutz e Rafael Frandoloso. “Os espaços disponibilizados pela UPF contribuíram muito para nossa integração e fixação dos conceitos, muito bem apresentados pelos professores. Com certeza a equipe saiu mais forte e motivada para enfrentar os enormes desafios que temos pela frente”, destacou o gerente.
Com o fechamento positivo do último ano fiscal, Petri ressalta que os resultados de campo foram excelentes, e o grande destaque foi a prestação de serviço oferecida pela empresa. A Vaxxinova lançou recentemente o projeto de vacinas autógenas para suínos que inclui as vacinas autógenas bacterianas respiratórias. Além disso, a Unidade de Negócio Suíno se tornou referência em vacinas de Streptococcus, Glaeserella e Pasteurella.
“Para o próximo ano queremos consolidar nossa presença no mercado de autógenas através de participação e crescimento em todas as regiões relevantes da suinocultura nacional. Assim como, iniciar novas linhas através de complemento de portfólio”, finaliza Petri.
Fonte: A.I, adaptado pela equipe FeedFood.
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