A Topigs Norsvin anunciou, na segunda quinzena de setembro de 2021, uma mudança nos cargos de direção. A partir de agora, o Diretor Presidente da Topigs Norsvin do Brasil, que faz parte do quadro de profissionais da empresa há 11 anos, André Costa, passa a dirigir também os negócios na América Central e do Sul.
De acordo com Costa, sua trajetória na TN o ajudará a traçar ações para alavancar os negócios nesta área. “Estou na empresa há mais de uma década e pude presenciar uma mudança grande em sua estratégia, que usou como base a inovação em produtos e no relacionamento com os clientes, gerando uma estrutura sólida para avançar em seu crescimento”, explica.
Contando com produtos que atendem a necessidade de cada produtor, a empresa mostra robustez no mercado suinícola e está na vanguarda no que se refere metodologia de coleta e análise de dados em programas de melhoramento genético e principalmente em atendimento, contando com um programa inovador de relacionamento, o Connect. “Buscamos proximidade com nossos clientes por entender que, desta forma, poderemos focar nos seus objetivos, agregando valor significativo ao seu negócio”, afirma Costa.
A responsabilidade de aproximar cada vez mais a empresa dos clientes da América Latina e de fazer a conexão desta região com o escritório central, buscando aportar aos clientes os melhores produtos e serviços, bem como promover o crescimento da Topigs Norsvin nestes mercados é a sua meta. “Minha expectativa nesta nova posição é que possamos tornar as Américas, Central e do Sul, ainda mais importantes dentro da Topigs Norsvin, promovendo a aproximação com os clientes através de toda a nossa equipe de profissionais e, assim, alavancar os resultados da empresa”.
Segundo o diretor, a profissionalização da equipe e a padronização dos processos, por meio da capacitação dos colaboradores, foram as estratégias responsáveis pelo destaque da empresa no mercado nacional. “No último ano, tivemos um crescimento de 20%. Planejamos continuar com este crescimento significativo no Brasil e expandir a participação da TN nos demais países”, projeta.
Para Costa, o novo cargo será um grande estímulo profissional. “Sem dúvida é um desafio importante na minha carreira, mas tenho certeza que possuímos um time de profissionais extremamente capacitados, que me darão todo o suporte para que, juntos, possamos alcançar os nossos objetivos”.
Fonte: A.I, adaptado pela equipe ração & ração.
LEIA TAMBÉM:
Dentro e fora da porteira, futuro está na conectividade