Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

TIM participa do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio 

Empresa destaca a importância da conectividade no campo 
feedfood

Ao tratar da importância da conectividade no campo, TIM marca presença no Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio. O evento teve início hoje (25) e ocorrerá até amanhã (26), em São Paulo.  

A empresa participa do encontro como apoiadora e expositora. Entre as ações, ela contará com um estande e promoverá uma palestra apresenta pela Head de Vendas IoT & 5G, Danielle Britto, na arena #OAGRONÃOPARA.  

 “A proposta é mostrar que conectividade faz a diferença no agronegócio, e esse trabalho conjunto pode beneficiar não só as propriedades, mas também as comunidades no entorno, colaboradores e familiares. Também queremos integrar cada vez mais mulheres neste mercado, que é estratégico para a TIM, refletindo um dos principais objetivos da companhia: o da equidade de gênero”, afirma Danielle. 

A empresa, ao falar sobre igualdade de gênero, tem atuado para ampliar a empregabilidade das brasileiras em diferentes setores. A operadora lidera, desde 2021, o ecossistema em torno do app Mulheres Positivas, que já conta com mais de 180 empresas parceiras oferecendo cursos gratuitos de capacitação e oportunidade de trabalho. Internamente, ela superou a meta de ter 35% de representatividade das mulheres em cargos de liderança. Para isso, vem investindo em programas de desenvolvimento de carreiras, como a Mentoria Intercompany Mulheres Positivas e a parceria com o Todas Group, plataforma de desenvolvimento de lideranças femininas. 

Vale ressaltar que, atualmente, a TIM conta com mais de 14 milhões de hectares de cobertura móvel no Brasil, beneficiando mais de 1 milhão de pessoas, em 500 municípios de 13 Estados diferentes.

LEIA TAMBÉM:

PIB do agro tem avanço acumulado de 0,5% em 2023

Ações brasileiras são destaque nas Conferências da FAO

Uso de tanino reduz emissão de GEE em 17% na pecuária