Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

Projeto Na Estrada lança sua versão 2.0

Projeto Na Estrada lança sua versão 2.0 Biogénesis Bagó apresenta reforço ainda maior em seu principal projeto
feedfood
Biogénesis Bagó apresenta reforço ainda maior em seu principal projeto

O ano começou literalmente “na estrada” para a multinacional argentina Biogénesis Bagó. Com o propósito de continuar e fortalecer o projeto Na Estrada, a empresa lançou em Curitiba (PR) a versão 2.0 da iniciativa, que tem em sua essência o objetivo de levar informações e conhecimento a pecuaristas, revendedores e balconistas do agronegócio brasileiro.

Uma frota totalmente remodelada e customizada é destinada a atender as necessidades dos profissionais e também dos clientes frente aos desafios do mercado agropecuário do Brasil. A empresa também promoveu um Workshop de Atualização com a equipe de 22 profissionais que atuam a campo visando a capacitação e remodelação de todas as ferramentas do projeto Na Estrada, agora em 2019 na sua versão 2.0.

na estrada-biogenesis

Com um ano de existência, o projeto rodou mais de 600 mil quilômetros por todo o Brasil, levando informações técnicas e capacitação profissional para mais de 7.000 profissionais envolvidos com o agronegócio. Na foto, a equipe envolvida no lançamento da versão 2.0 do Na Estrada (Foto: reprodução)

“A versão 2.0 do Na Estrada inicia 2019 com força total. Estamos incrementando novas posições no projeto, ampliando a equipe que trabalha com o varejo veterinário de sul a norte e de leste a oeste do Brasil”, salienta o gerente de Marketing da Biogénesis Bagó Brasil, Carlos Godoy.

Nessa nova versão, o projeto continua voltado para a melhoria da performance do varejo veterinário brasileiro, conversando com os diversos elos que o compõem. “Precisamos continuar sensibilizando os profissionais que atendem as necessidades do produtor brasileiro, que, por sua vez, necessita de suporte para suas tomadas de decisões no que se refere aos insumos a serem utilizados nessa busca”, ressalta o country Manager da empresa, Marcelo Bulman.

Lançado em 2018, o Projeto Na Estrada envolveu investimento de mais de R$ 4 milhões em veículos, equipamentos, customização, contratação de equipe e capacitação dos profissionais. O Projeto reúne uma frota totalmente customizada de Fiorinos, Orochs e Amaroks 4×4 com uma equipe de profissionais Médicos Veterinários e Zootecnicistas especializados.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe feed&food.