Patrocinado
MERCADO

Conteúdo

NOVUS contrata especialista em avicultura e suinocultura  

Nilo Machado Costa atuará como Gerente Regional de Vendas no Brasil 
feedfood
Foto: reprodução
Patrocinado

Nilo Machado Costa ingressou na Novus International como Gerente Regional de Vendas no Brasil. Na empresa de nutrição inteligente, Costa apoiará clientes de Aves e suínos do Estado de Minas Gerais e na região Centro-Oeste. 

“Nilo traz para a NOVUS o equilíbrio certo entre conhecimento de mercado e engajamento do cliente”, afirma o Gerente Regional de Negócios da NOVUS para o Brasil, Alessandro Lima. “Seus anos de experiência e tempo na estrada são absolutamente um trunfo para a equipe da NOVUS no Brasil. Seus clientes se beneficiarão de seu conhecimento técnico e poderão trabalhar diretamente com ele para resolver seus desafios de produção com as soluções nutricionais inteligentes certas”, complementa.  

Costa oferece mais de 30 anos de experiência para a NOVUS. Como gerente regional de vendas, ele será responsável pela implementação das estratégias de vendas, bem como pela criação e manutenção de parcerias comerciais com os principais clientes da NOVUS.  

Patrocinado

Ele diz que variedade é o que ele mais gosta em sua carreira no setor. 

“As mudanças contínuas de produção para produção, os avanços na tecnologia, novas pesquisas para explorar; é tudo uma oportunidade de compartilhar conhecimento e apoiar de forma impactante os objetivos da produção animal”, afirma. 

Antes de ingressar na NOVUS, Costa atuou como gerente de vendas de monogástricos na empresa Kemin Industries, trabalhando com frangos de corte e poedeiras, bem como na produção de suínos em Minas Gerais. Ele também foi gerente de vendas e consultor técnico na Elanco Animal Health Incorporated. Iniciou sua carreira na Fatec Indústria de Nutrição e Saúde Animal Ltda, empresa de pré-misturas. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe FeedFood.

LEIA TAMBÉM:

PIB do agro tem avanço acumulado de 0,5% em 2023

Ações brasileiras são destaque nas Conferências da FAO

Uso de tanino reduz emissão de GEE em 17% na pecuária