Patrocinado
EVENTOS

Conteúdo

Marca Cumberland leva novidade à IPPE

feedfood
Patrocinado

Valéria Campos, de Atlanta (EUA)

valeria@ciasullieditores.com.br

em colaboração: Wellington Torres, da redação (SP)

Patrocinado

wellington@ciasullieditores.com.br

Para o vice-presidente da divisão Grãos & Proteína da AGCO América do Sul, Ricardo Marozzin, a IPPE é uma feira muito importante por reunir a cadeia global de produção de alimentos e, em especial, a América Latina – região de grande relevância para os negócios da empresa.

Como novidade este ano, a Cumberland, marca global de equipamentos para avicultura do grupo AGCO, levou até Atlanta o lançamento EDGE, uma plataforma que permite a gestão de dados associada à possibilidade de gestão remota. Na prática, o controlador disponibiliza comandos remotos e gestão da informação de forma totalmente online.

 “Ele é o primeiro robô que ajuda a viabilizar o analytics e a Inteligência Artificial (IA) para impulsionar resultados”, realça Marozzin. Desta forma, o EDGE é pensando para atender às demandas das produções, desde as mais simples até as mais complexas, ajudando no resultado final do produtor.

Sobre as expectativas para 2023, o diretor-geral foi enfático: “Falando de Brasil, a projeção para a produção animal é otimista.  Novamente será um ano pujante com muitos desafios, claro, mas que serão superados, devido à capacidade da nossa indústria e profissionais do mercado”.

LEIA TAMBÉM:

Indicador de Preços da Tilápia chega em nova região

Copa do mundo: 70% do frango consumido no Catar é brasileiro

Exportações brasileiras de milho seguem em ritmo intenso