MERCADO

Conteúdo

ICC reforça protagonismo entre empresas do agro brasileiro

feedfood

Próxima a completar três décadas de operação a ICC Brazil comemora, pelo terceiro ano consecutivo, sua presença em diversas categorias no ranking “As Melhores da Dinheiro”, prêmio promovido pela Editora Três (São Paulo/SP). Este resultado, na avaliação da companhia, traduz a dedicação de seus colaboradores e o compromisso com o desenvolvimento sustentável da cadeia de produção de nutrição animal.

“Estar entre as melhores é uma mensagem que sustenta a nossa gestão nos mais variados aspectos, como qualidade, serviço ao cliente, inteligência econômica, promoção de novos investimentos, estratégias comerciais, pesquisa e desenvolvimento Isso mostra uma empresa sustentada por seus valores, que são a integridade, o pensamento de dono, a mentalidade aprendiz e o compromisso com crescimento e resultados”, destaca o CEO da ICC Brazil, Glycon Santos.

 A Diretora de Suprimentos, Ilma Andrade, reforça que a presença da ICC no ranking das melhores empresas do Brasil é motivo de orgulho para o time. “Mais uma conquista imensurável de uma empresa prestes a completar 30 anos”, comemora a executiva.

Do ponto de vista financeiro, o CFO da ICC, Jean Carlo Sobral, avalia que o resultado interliga todos os esforços da empresa em busca da excelência nas operações e processos, dando ainda mais visibilidade para clientes, stakeholders e comunidade. Opinião corroborada por Pedro Paludetto, Diretor Industrial da empresa que traduz as conquistas em duas palavras “Reconhecimento e credibilidade”.

“Esta premiação motiva todo o time e nos enche de alegria É o resultado de uma companhia focada na sustentabilidade, transformando resíduos da produção de etanol em aditivos naturais para nutrição animal de alta tecnologia com vistas para a redução do uso de antibióticos promotores de crescimento, diminuição da quantidade de resíduos no meio ambiente e, consequentemente, proporcionando para seus clientes de 65 países eficiência zootécnica e rentabilidade econômica para os seus negócios”, considera Otavio Fregonesi, Diretor de Marketing e Vendas da ICC, reforçando a importância e significado de mais esse marco na história da companhia.

Nesta edição a ICC Brazil conquistou o 2° lugar na categoria Inovação e Qualidade, além dos 3° lugares nos quesitos Sustentabilidade Financeira, Recursos Humanos e Responsabilidade Social, ficando em 3 lugar no ranking geral, na categoria de nutrição. “Uma soma dos princípios que nos conduziram até aqui e que nos motiva ainda mais Todos estão de parabéns”, completa Glycon.

Veja a página completa na edição de outubro da feed&food. Clique aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Diferencial do ovo brasileiro está no frescor

Brasil participa de rodada de negócios com foco no Reino Unido

Consumo per capita de ovo deve aumentar em 2021