in

Feira chinesa conta com participação brasileira

ABPA & Apex-Brasil promovem ação durante China International Import Expo

Para potencializar a representação de produtivos brasileiros na China, Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), participa da China International Import Expo (CIIE). Feira, promovida pelo Governo chinês, acontece entre os dias 05 e 10 de novembro.

Segundo a ABPA, durante a iniciativa a mesma contará com um espaço exclusivo para a avicultura e suinocultura do País. Além de encontros de negócios, a ação contará com apresentação de materiais eletrônicos acessíveis por QR Code – atendendo aos protocolos preventivos à Covid-19, sem a distribuição de materiais impressos – com ampla divulgação dos atributos e diferenciais do setor produtivo brasileiro, com destaque especial à qualidade dos produtos, ao status sanitário e à sustentabilidade do setor.

“A CIIE é um evento que sinaliza como deverá seguir os negócios entre exportadores e o mercado chinês. É um momento de reforço de compromissos e de laços, fortalecendo nossa posição como auxiliadores da segurança alimentar da população chinesa”, avalia o presidente da Associação, Ricardo Santin.

Vale ressaltar que a ABPA também marcará presença com apresentação no China Chamber of Commerce of I&E of Foodstuffs, Native Produce and Animal By-Products (CFNA), congresso oficial que acontecerá no dia 07 (domingo), em paralelo à CIIE. Presidente reforçará os laços de confiança estabelecidos entre a avicultura e a suinocultura do Brasil, e o mercado importador chinês

Para mais informações sobre o evento, clique aqui.

Fonte: ABPA, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Preços dos ovos apresentam recuo em São Paulo

Médico veterinário alerta sobre mastites

Palestra da JINC aborda carne cultivada

notebook

Informática no agro será tema de congresso

DINHEIRO

Contratações do Plano Safra 2021/2022 chegam a R$ 124,5 bi