Para potencializar a representação de produtivos brasileiros na China, Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), participa da China International Import Expo (CIIE). Feira, promovida pelo Governo chinês, acontece entre os dias 05 e 10 de novembro.
Segundo a ABPA, durante a iniciativa a mesma contará com um espaço exclusivo para a avicultura e suinocultura do País. Além de encontros de negócios, a ação contará com apresentação de materiais eletrônicos acessíveis por QR Code – atendendo aos protocolos preventivos à Covid-19, sem a distribuição de materiais impressos – com ampla divulgação dos atributos e diferenciais do setor produtivo brasileiro, com destaque especial à qualidade dos produtos, ao status sanitário e à sustentabilidade do setor.
“A CIIE é um evento que sinaliza como deverá seguir os negócios entre exportadores e o mercado chinês. É um momento de reforço de compromissos e de laços, fortalecendo nossa posição como auxiliadores da segurança alimentar da população chinesa”, avalia o presidente da Associação, Ricardo Santin.
Vale ressaltar que a ABPA também marcará presença com apresentação no China Chamber of Commerce of I&E of Foodstuffs, Native Produce and Animal By-Products (CFNA), congresso oficial que acontecerá no dia 07 (domingo), em paralelo à CIIE. Presidente reforçará os laços de confiança estabelecidos entre a avicultura e a suinocultura do Brasil, e o mercado importador chinês
Para mais informações sobre o evento, clique aqui.
Fonte: ABPA, adaptado pela equipe feed&food.
LEIA TAMBÉM:
Preços dos ovos apresentam recuo em São Paulo
Médico veterinário alerta sobre mastites
Palestra da JINC aborda carne cultivada