in

Diretores do Grupo Ravago visitam Indukern

Após aquisição da empresa, profissionais conhecerem a estrutura e todas as instalações da sede

INDUKERN
REPRODUÇÃO

Os diretores da multinacional belga Ravago visitaram pela primeira vez a Indukern Brasil, após a conclusão da sua aquisição pelo grupo, ocorrida em junho do ano passado. A visita à sede da empresa, localizada no Distrito Industrial, em Jundiaí, aconteceu no dia 25 de abril.

Segundo o diretor geral da Indukern no país, Guilherme Bonetti, após conhecerem a estrutura e todas as instalações da sede, os diretores tiveram uma impressão bastante positiva da empresa brasileira. “Foi uma visita rápida, porém muito produtiva e todos ficaram impressionados com o tamanho e as instalações aqui no Brasil”, afirma.

 Segundo Bonetti, o Grupo Ravago continua em alerta para novas oportunidades de negócios em nível global e que possam somar ao crescimento da empresa. “É de interesse deles o crescimento orgânico do negócio aqui no Brasil através de novos produtos e representadas”, comenta.

A visita contou com os principais gestores do Grupo Ravago no mundo. Presentes à reunião, Theo Roussis (CEO do Grupo Ravago), Axel Roussis (Diretor Comercial global), Oscar Novo (diretor das Américas), Daniel Dias-Varela (Diretor da Indukern Espanha) e Osvaldo Cruz (Diretor Entec/Ravago Brasil), fizeram uma solicitação para avaliar como aumentar o tamanho de armazenagem dentro do condomínio onde está localizada a Indukern, em Jundiaí. Após a visita à sede no Brasil, os diretores seguiram para reuniões sobre novos negócios no México.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

MAPA aponta dicas para compra de pescados

Agro brasileiro amplia exportações durante mês de março

13⁰ Simpósio Técnico da ACAV anuncia nova data

Nutrição de bovinos pode ser beneficiada por cereais de inverno

campanha do agasalho

Nucleovet entrega doações arrecadadas em campanha