in

Conbrasul pautará impacto da cadeia produtiva

No encontro, Farsul e PwC Brasil vão discutir novos cenários, desafios e fundamentos

As principais tendências econômicas e os fundamentos de mercado que devem impactar avicultura nos próximos anos serão discutidos durante a 3ª Conbrasul Ovos (Conferência Brasil Sul da Indústria e Produção de Ovos), que vai ser realizada de 28 de novembro a 1o de dezembro, em Gramado, na serra gaúcha. A Sessão de Economia vai abrir a programação do dia 29 de novembro, a partir das 8h45.

Neste Painel, o Economista Chefe da Farsul, a Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul, Antônio da Luz, vai destacar o “Agronegócio Brasil: Novos Cenários e Novos Desafios”. Logo depois, o sócio da PwC Brasil, Rodrigo Provazzi, vai debater “As forças que estão acelerando as transformações no mundo e no agronegócio”.

Com a moderação do diretor da Granja Avícola Sedenir Bampi, Daniel Bampi, esta rodada de debates tem o objetivo de traçar um panorama sobre os fatores econômicos com maior impacto na atividade e os desafios e as oportunidades que eles trarão para os empresários do setor, antecipou o presidente Executivo da Asgav e da Conbrasul Ovos, José Eduardo dos Santos.

A programação completa e outras informações sobre a 3a Conbrasul Ovos podem ser encontradas na página do evento (www.conbrasul.ovosrs.com.br), através do telefone: (51) 3228.8844, do WhatsApp (51) 98600.9684 ou do e-mail: [email protected]

Inscrições:

Esta edição presencial vai marcar a retomada dos eventos da avicultura no país seguindo um rigoroso protocolo de segurança, implementado pelo Hospital Sírio-Libanês para o Wish Serrano Resort & Convention, a única rede brasileira com selo Clean & Safe (Hotel Limpo e Seguro). “Por conta destas medidas, esta edição está com vagas limitadas. Por isso, é importante que os interessados corram para se inscrever”, disse Santos.

Ele ressalta ainda a importância de os participantes levarem suas carteiras de vacinação, pois o Estado do Rio Grande do Sul exige o passaporte sanitário para ambientes fechados. As inscrições podem ser realizadas aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe feed&food.

LEIA TAMBÉM:

Preços dos ovos apresentam recuo em São Paulo

Médico veterinário alerta sobre mastites

Palestra da JINC aborda carne cultivada

Preços dos ovos seguem em queda em São Paulo

Frigol apresenta novo diretor comercial