Com um compromisso contínuo com a inovação e a qualidade, a Ceva Saúde Animal mostra estar alinhada com a cadeia de produção de ovos do Brasil, oferecendo soluções e produtos que promovem a saúde e o bem-estar das aves.
A ação da empresa foi reforçada por meio da Unidade de Negócios Aves, desta vez durante o XXI Congresso APA de Produção e Comercialização de Ovos 2024, evento o qual reuniu mais de 900 congressistas entre os dias 11 e 14 de março no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP).
A participação da Ceva na última edição do maior congresso da cadeia de produção de ovos do País começou no dia 11 com a realização do pré-congresso pelo segundo ano consecutivo.
A iniciativa serviu de suporte para as atualizações e informações relevantes apresentadas posteriormente pela equipe de profissionais da Ceva dentro da programação com tema central “As Inovações e Tecnologias Ceva: Prevenindo e Controlando as Principais Enfermidades da Avicultura Nacional”.
Na abertura do Pré-Congresso Ceva o diretor da Unidade de Negócios Aves da Ceva Brasil, Branko Alva, iniciou as atividades. Em seguida, o gerente de Marketing de Aves de Ciclo Longo da Ceva Saúde Animal Brasil, Felipe Pelicioni, deu continuidade junto com os especialistas da equipe de Serviços Veterinários.
“Demonstramos nossos diferenciais da Ceva, uma empresa veterinária que hoje conta com o maior e mais eficiente portfólio de vacinas do mundo, líder em vacinas vetorizadas e, apoiada ao DNA de inovação, direciona recursos para o desenvolvimento sustentável para os desafios da produção avícola de hoje e futuro”, frisou Branko.
O gerente de Marketing também reforçou os diferenciais da Ceva com destaque para a certificação Empresa Amiga do Bem-Estar Animal, enaltecendo que as vacinas da marca protegem e contribuem para o bem-estar das aves. “Fomos a primeira empresa a ter este reconhecimento através da Cevac IBras, Vectormune FP LT e a Vectormune HVT LT”, afirmou Felipe.
Já o Dr. Jorge Chacón dedicou a sua abordagem dentro dos parâmetros de segurança, eficiência, associações de vacinas e os benefícios gerados do programa “Menos é Mais”.
Entre outras apresentações, o Dr. Luiz Sesti finalizou ao compartilhar as suas experiências em torno dos desafios e atualizações das informações do cenário atual da Influenza Aviária de Alta Patogenicidade (IAAP) no País.
Fonte: Ceva Saúde Animal, adaptado pela equipe FeedFood.
LEIA TAMBÉM:
Canadá abre mercado para produtos brasileiros de origem suína
Mulheres à frente da ciência contribuem para o agronegócio brasileiro
Estratégias são desenvolvidas para mitigar a pneumonia bovina