in

ABPA participa de feiras na China

Ações na FMA e IFPS visam estreitar relações comerciais entre os países

Ações na FMA e IFPS visam estreitar relações comerciais entre os países

Entre os dias 29 e 31 de maio, a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) participa da China International Food, Meat and Aquatic Products Exhibition (FMA 2019), em Xangai (China). O objetivo da entidade é divulgar as proteínas produzidas no Brasil.

A entidade conta com um espaço institucional exclusivo para os exportadores de aves e de suínos do País e realiza a distribuição de materiais promocionais. O conteúdo traz informações sobre as empresas e os diferenciais produtivos do Brasil, como a qualidade dos produtos, o status sanitário e o perfil sustentável do setor.

A feira contém forte caráter político e comercial e conta com o apoio do Ministério do Comércio da República Popular da China e pela Administração Geral das Alfândegas da PRC (Administração Geral Original de Supervisão de Qualidade, Inspeção e Quarentena da República Popular da China).

Outras ações. Em paralelo, a ABPA também participará do International Import & Export Food policy, Laws and Regulations Summit (IFPS), em Xangai. “As ações na FMA e no IFPS são parte integrante da estratégia de intensificação das relações entre os exportadores brasileiros e o mercado chinês, neste momento importante para a garantia de oferta de alimentos e a segurança alimentar do país asiático”, analisa o presidente da ABPA, Francisco Turra.

Fonte: ABPA, adaptado pela equipe Feed&Food.

BRF ingredients visa ampliar clientes na América Latina

Yes anuncia novo gerente comercial para o Brasil