in

Ceva pauta tecnologia, informação e solidariedade no SBSA

Empresa abordará o que há de mais atual em vacinas para avicultura

É sustentada neste tripé de ações a participação da CEVA, multinacional francesa especializada em saúde animal, durante o Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA), evento realizado pelo Núcleo Oeste de Médicos Veterinários e Zootecnistas (Nucleovet – SC), em uma edição virtual que iniciou nesta terça-feira (06/04) e segue até hoje (08/04, quinta-feira) e que, antes mesmo de encerrar, já entrou para a história do encontro devido ao elevado número de participantes.

Nesta edição, a Unidade de Negócios Avicultura da multinacional preparou inúmeras ações, desde a apresentação das tecnologias exclusivas em vacinas para enfermidades ligadas a avicultura industrial, passando pelo Painel Ceva que reunirá referências do setor avícola e uma ação dedicada à solidariedade.

“São atividades alinhadas aos nossos princípios como empresa responsável por gerar conhecimento, oferecer tecnologias reconhecidas pelo mercado, além de integrar o público em uma ação social”, inicia o Gerente de Marketing de Ciclo Curto da CEVA, Tharley Carvalho.

Além de patrocinadora e de contar com um stand virtual apresentando todas suas soluções exclusivas, como por exemplo as vacinas Cevac IBras e Cevac Maxmune, tecnologias voltadas para os desafios zootécnicos e econômicos em torno dos impactos negativos causados pela Bronquite Infecciosa (BI) que afetam sobremaneira o desempenho das aves e lucratividade das granjas nacionais, a CEVA foi além. “Realizaremos no dia 8 de abril (amanhã), às 9h, o Painel Ceva que tratará da máxima ‘A inovação como aliada para o crescimento sustentável do negócio’ reunindo importantes nomes do setor e a participação de um dos principais nomes relacionados ao controle da BI em todo o mundo, Sjaak de Wit, e também uma ação que representa à nossa responsabilidade social”, revela o Gerente de Marketing Ciclo Longo, Felipe Pelicioni.

A ação social deste ano será realizada dentro do Painel Ceva. Serão realizados jogos de perguntas e respostas – formato quiz – e para todos aqueles que participarem da ação a CEVA doará um quilo de carne de frango. “As doações serão feitas para entidades escolhida pelos vencedores da ação”, completa Tharley.

Fonte: A.I.

MAPA e BNDES anunciam novo crédito para o Agro

Exportações de carne suína registram nova alta