in

Wisium oferece mentoria no SBSA virtual

Marca global terá a presença de equipe altamente qualificada para orientar visitantes

Você quer uma orientação precisa para otimizar a sua produção avícola e ampliar os lucros? Então, não deixe de visitar o estande da Wisium, marca global de premixes, aditivos e serviços, no Simpósio Brasil Sul de Avicultura (SBSA), que ocorrerá de 06 a 08 de abril, em formato virtual.

Durante os dois dias de evento, um time Wisium especializado em aves vai tirar todas as suas dúvidas e ainda compartilhar dicas para você utilizar as melhores soluções, contemplando bem-estar das aves, sustentabilidade e excelência na produtividade.

De acordo com Rodrigo Miguel, diretor de negócios Wisium, a participação da marca no SBSA virtual será uma ótima oportunidade para apresentar resultados comprovados com os diversos perfis de clientes e também para reforçar o direto comprometimento da Wisium com inovação e com a difusão de técnicas produtivas amplamente eficazes.

“O SBSA é um evento com grande tradição no setor avícola. Com as mentorias online, vamos ajudar os avicultores a intensificarem as boas práticas de produção e ampliarem a rentabilidade. Orientação para o rumo certo vale ouro e vamos ajudar os produtores a colocarem mais dinheiro no bolso”, acrescenta o diretor de negócios Wisium.

Saúde das aves – Além das mentorias, a Wisium enfatizará, no SBSA virtual, o seu amplo portfólio de soluções inovadoras que melhoram significativamente o desempenho produtivo das aves, como o B-SAFE® e o T5X®.

O B-SAFE® favorece a saúde intestinal, ao reduzir os patógenos e preservar as bactérias benéficas, e o adsorvente de micotoxinas T5X® fortalece a autodefesa, ao intensificar a produção de enzimas capazes de neutralizar toxinas.

A visitação aos estandes do SBSA virtual tem credenciamento gratuito, pelo link: https://nucleovet.com.br/simposio/avicultura/inscricao/feira-1

Fonte: A.I.

Feedis inicia novo ciclo e reforça posicionamento

ANA autoriza aquicultura em usina hidrelétrica