in

Sanphar participa do 21° SBSA on-line

Companhia foca na apresentação de suas linhas de biosseguridade e vacinas autógenas

A SANPHAR Saúde Animal participa da 21ª edição do Simpósio Brasil-Sul de Avicultura (SBSA), no formato on-line em virtude da pandemia da Covid-19 e estará com estande virtual, equipe em pronto-atendimento para sanar dúvidas e apresentar as novidades aos produtores. O foco da Empresa será a linha de biosseguridade com produtos para controle ambiental e também com vacinas autógenas, temas cada vez mais relevantes em termos de produtividade, bem-estar, segurança e saúde animal. “A SANPHAR é parceira da avicultura, contribuindo com soluções que ajudam a atividade a produzir mais e melhor. Além disso, o evento já consolidado reúne diversos profissionais e produtores, e é um importante palco para avanços, novas tecnologias e inovações no setor avícola”, diz Everton Gardezan, coordenador de marketing da SANPHAR. O evento acontece entre os dias 06 e 08 de abril.

Visando oferecer alternativas para desinfecção a seco no intervalo de lote, a SANPHAR Saúde Animal oferece em seu portfólio o Stalosan F, higienizante em pó, pronto para uso, indicado para redução de pressão de infecção nos galpões de aves de corte ou matrizes. Para frango de corte é indicado no intervalo de lote e nas matrizes, na prevenção de ovos contaminados nos ninhos convencionais ou automáticos. Stalosan F deve ser usado na proporção de 50g para cada metro quadrado, sendo indicado com o uso de equipamento ou aplicação manual em ninho na substituição ao paraformaldeído. “A solução é extremamente interessante. Sendo em pó, Stalosan F combate as bactérias, vírus e fungos, e contribui na prevenção e na melhoria da condição da granja como um todo, reduzindo significantemente a pressão de infecção do ambiente e regulando a umidade e os gases indesejáveis dentro do aviário”, destaca Ana Caselles, gerente técnica de aves da SANPHAR Saúde Animal.

O 21° Simpósio Brasil-Sul de Avicultura acontece nos dias 06, 07 e 08 de abril, e, além dos estandes, contará com a transmissão de palestras com tradução simultânea para português e espanhol. As inscrições são pagas e podem ser realizadas pelo site: https://nucleovet.com.br/simposio/avicultura

Fonte: A.I.

ANA autoriza aquicultura em usina hidrelétrica

Agropecuária se destaca em oferta de postos de trabalho