in

Congresso de Ovos será realizado em março de 2022

Diretor Técnico da APA salienta a importância do contato humano

O Comitê Técnico do Congresso de Ovos bateu o martelo e definiu os dias 22, 23 e 24 de março de 2022 para a realização do XIX Congresso de Produção e Comercialização de Ovos, em Ribeirão Preto, SP. A maioria dos MEMBROS do comitê acredita que este evento é marcado pela participação de profissionais do setor de produção e pesquisadores, um público diferenciado, que preza pela relação direta entre as pessoas, fazendo deste evento um aguardado momento de confraternização entre amigos, profissionais e empresas, sem desmerecer a grande quantidade de eventos online.  

José Roberto Bottura, Diretor Técnico da APA e coordenador do Congresso de Ovos, diz que o contato humano é importante, já que as trocas de experiências acontecem com mais intensidade quando há o encontro presencial entre os participantes. 

“O evento não foi realizado nos anos de 2020 e 2021 devida à insegurança sanitária. Mas em 2022 vamos realizar o evento com maior segurança e tentando alcançar o maior sucesso possível. Com um excelente temário, sem deixar de lado o pré-congresso”, afirma Bottura. 

Mais informações e datas referentes aos trabalhos científicos serão divulgadas em breve.  

A edição de 2019 do XVIII doCongresso de Ovos recebeu mais de 700 participantes. Entre os temas debatidos, estiveram em destaque o bem-estar animal, o cenário econômico, sanidade, nutrição, atualizações sobre novas instruções normativas, entre outros. 

O Congresso de Ovos é realizado pela Associação Paulista de Avicultura, com o apoio da FACTA (Fundação Apinco de Ciência e Tecnologia Avícolas) e da CDA (Coordenadoria de Defesa Agropecuária).   

Fonte: A.I.

DINHEIRO

JBS tem melhor resultado trimestral da história

ovos

Encerramento de mês pressiona cotações do ovo